fbpx

Será mesmo que sua empresa

tira proveito da Tecnologia como deveria?

Digamos que você faça check-up de saúde uma ou duas vezes por ano ou que você leve seu carro a outro mecânico quando você sente que as coisas não andam como deveriam – parabéns pela sua preocupação!

Mas e quando o assunto é a sua empresa?

Desde 2010 formulamos um Diagnóstico que examina como as áreas de COMERCIAL, MARKETING, PRODUÇÃO, ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO e RH da sua empresa se relacionam com a tecnologia; a cada ano ele se aprimora a medida que outras empresas – de diferentes setores – o utilizam.

 

TI é Gasto ou Investimento?

Se você já se questionou, é sinal de que algo ainda não está como deveria ser. Nos posicionamos como o ‘braço-direito’ dos gestores, diretores e sócios das empresas – pois nós falamos de negócios e não apenas tecnologia!

Aqueles que estão focados no ‘core business’ não possuem o conhecimento necessário para avaliar se as coisas estão sendo feitas corretamente ou não e por isso muitos dos resultados desejados não aparecem; saiba que a tecnologia por si só não resolve os problemas mas pode até mesmo criar novos. Ela precisa estar organizada e documentada para mostrar resultados.

Por que se submeter?

Conhecimento

Saiba em qual nível de maturidade sua empresa está

Potencial

Saiba aonde pode chegar

Otimize

Saiba o que otimizar para novos resultados

Acertividade

Tomada de decisão embasada

Investimento

Reduzir ou Investir aonde precisa

Riscos

Mitigar riscos e impactos ao negócio

Independente do tamanho de sua empresa, nós temos como ajudar; acompanhe abaixo os planos possíveis, sempre de forma customizada e acessível.

Plano Startup

Destinado a empresários individuais, pequenas empresas de até 03 funcionários que estão iniciando um novo negócio ou mesmo está saindo do mundo off-line e indo para o Online como situações de e-commerce por exemplo. Começar corretamente é fundamental.

Plano Empresas

Empresas de até 50 colaboradores que precisam revisar ambientes bem como um acompanhamento para garantir redução de custos, documentar ambientes; aquisições de equipamentos, softwares/licenças e etc.

Plano Corporativo

Empresas acima de 50 colaboradores que precisam de suporte a suas atuais equipes, consultoria em determinados assuntos de infra-estrutura, migração, alta disponibilidade, equipamentos, materiais, auditar ambientes e etc.

São tantas coisas para se cuidar

Até determinado tamanho você consegue ir tocando sozinho, mas chega um ponto em que você precisa se dedicar ao negócio e não tem mais tempo para administrar determinadas áreas da sua empresa, ainda mais na questão de itens de tecnologia que possuem uma vasta opção de configuração, isso deve obviamente estar documentado. Hoje nosso diagnóstico passa por 38 categorias diferentes. Não faça por conta quando se pode ter um acompanhamento especializado para trazer resultados.

 

LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados – 13.709/18)

Esta lei se aplica a empresas de qualquer porte ou segmento, seja ela privada ou pública! Resta saber onde exatamente estão estes dados e como deverão ser protegidos daqui pra frente, como a sua equipe será orientada nestas questões de segurança que inclusive pode resultar em multas pesadas em relação ao faturamento da sua empresa. Ela está desmembrada em ‘Papéis’ de quem efetivamente está envolvido em cada etapa do tratamento de dados. A pandemia prorrogou o prazo pelo Projeto Lei nº 1.179/2020; logo você tem mais tempo para organizar seu ambiente e implementar os controles necessários sem afetar o financeiro. E ai, está preparado??

Pronto para crescer?

Se você percebe que sua empresa tem potencial para mais e quer crescer de forma segura e consistente mas ainda não consegue dimensionar o ‘como’ usar a tecnologia para isso, ou ainda se pergunta sobre como superar a pandemia do COVID-19, preencha o formulário abaixo que te retornamos. Atendemos todo o Brasil.