fbpx

Automatizar a proteção de seus servidores Windows e Linux em tempo real?


Mantenha COMPLIANCE em tempos de LGPD!

Diga adeus àquela ‘correria’ para aplicar correções e configurações nos servidores por questões de novas vulnerabilidades descobertas ou atender a determinados padrões de segurança. Através de nossa solução, seus servidores recebem a configuração exata que foi definida em questão de minutos e são monitorados todos eventos que tentem modificar para torna-los vulneráveis.

 

CHS – CalCom Hardening Solution é a escolha ideal para equipes de TI e equipes de Segurança buscando uma infraestrutura de servidores seguramente configurados. CHS é uma ferramenta de automação flexível na configuração de segurança, com uma habilidade única de ‘aprender’ aonde as configurações de segurança desejadas causarão impacto na atividade da produção. CHS determina os impactos das mudanças sugeridas antes delas serem implementadas, produzindo conclusões visíveis ao tomadores de decisão. CHS elimina desperdício de tempo em laboratórios de teste, reduzindo assim os custos e impactos de implementação de segurança aos servidores, focando no controle da infraestrutura, parando então com as brechas de segurança e erros operacionais. Nossa solução garante resiliência a um ambiente de servidores constantemente monitorado e assegurado nas políticas de segurança.

Desafio de aplicar as recomendações de segurança

A proteção do servidor é uma etapa fundamental na avaliação de segurança de uma empresa, mas implantá-la pode ser cara, repetitiva e complicada de gerenciar – principalmente por dois motivos:

TEMPO DE PARADA E REQUISITOS DE TESTE
Ao usar métodos de proteção manuais ou ferramentas de proteção familiares, o processo de proteção pode afetar o sistema operacional ou a funcionalidade de um aplicativo e causar tempo de inatividade do servidor. Para evitar tempo de inatividade, as equipes de TI passam longas horas testando políticas em ambientes de laboratório antes de implantá-las em servidores em ambientes de produção.

DESVIO DE CONFIGURAÇÃO
A autorização de vários usuários com privilégios em um ambiente corporativo torna difícil garantir que os servidores permaneçam protegidos, exigindo que as equipes de TI repitam o processo de proteção regularmente. Isso normalmente causa uma dor de cabeça nas equipes.

CUSTO-BENEFÍCIO NO PROCESSO DE SEGURANÇA E COMPLIANCE


Economize tempo e recursos necessários para testar políticas de segurança em ambientes de laboratório.

ZERO INTERRUPÇÕES AOS SERVIDORES


Certifique-se de que os serviços de produção não sejam prejudicados durante a proteção aos servidores.

MONITORAR E EVITAR MUDANÇAS NÃO AUTORIZADAS


Impeça falhas de segurança e erros operacionais nas políticas antes de que aconteçam.

Como o CHS funciona?

Modo Aprendizado

Simlua o impacto da política de segurança em produção. Elimina tempo de parada de serviços e automaticamente testa os impactos da mudança pela política.

Modo Política Aplicada

Cria uma política que seja customizada para aplicar segurança aos servidores em tempo real.

Modo Monitoramento

Proteção e controle em tempo real. Garante um compliance continuo pela prevenção e monitoramento de alterações de politicas não autorizadas.

Que tal saber mais sobre nosso diagnóstico ou mesmo adotar este recurso em sua empresa?

Utilize o botão ao lado.